Articles → Conheça os principais artigos do inglês!

O inglês é um idioma que pode realmente estar fazendo uma grande diferença na vida de um brasileiro, visto que o idioma é capaz de estar trazendo diversas novas possibilidades para a nossa vida, sendo um idioma que pode estar mudando completamente a vida de um brasileiro, além de também poder estar trazendo diversas novas oportunidades em sua carreira profissional. Uma vez que o inglês é um idioma que cada vez mais vem fazendo parte do mercado de trabalho brasileiro, de forma que ele nos mostra que é realmente um idioma importante de ser aprendido. E hoje iremos aprender sobre os artigos no inglês (articles), que é um material muito importante no idioma.

E esse material que trouxemos para hoje, justamente sobre os Articles (artigos) do inglês, é um material que decidimos trazer para o nosso portal justamente por conta do grande número de dúvidas e comentários que recebemos em artigos que acabamos usando os artigos e ficou mal entendido pelos estudantes a forma correta de se estar utilizando eles, por isso acabou necessitando de trazer um único artigo isolado para podermos falar de uma vez por todas sobre os artigos do inglês, que possuem um papel fundamental na formação de diversas estruturas desse idioma.

Articles

Esse material que estaremos trazendo para nosso portal hoje, sobre os artigos que estão presentes no inglês, também é um material que deve ser usado no inglês e muito, sendo que para podermos estar entendendo o conteúdo por completo, estaremos conhecendo algumas diversas sentenças que irão nos ajudar com os nossos estudos e com o entendimento dos padrões que surgem nesse idioma a partir dos materiais que usamos em seu aprendizado. E como de costume estaremos recomendando com que seja utilizado o Anki no auxilio da memorização de boa parte desse material que estaremos aprendendo.

Então o Anki irá nos ajudar com todo o aprendizado do inglês? não podemos estar confundindo isso, pois o Anki nada mais é do que uma ferramenta de repetição espaçada que irá nos auxiliar com o aprendizado do inglês, e não iremos aprender nele em si. Basicamente estaremos adicionando as sentenças do material que foi aprendido no inglês em nosso baralho do Anki, sendo que o Anki irá sempre estar priorizando aquelas sentenças que temos uma maior dificuldade em memorizarmos, de forma que uma hora ou outra iremos memoriza-las de vez. Agora vamos conhecer mais sobre os artigos (articles) no inglês.


Artigos (Articles)

Como pudemos conhecer um pouco melhor acima, os Artigos no inglês, também conhecidos como Articles, possuem um papel fundamental na formação de diversas estruturas, sendo um material importantíssimo de darmos um foco a mais em seu aprendizado. E uma forma de começarmos bem os estudos, é já termos em mente que os artigos que estaremos estudando no inglês aparecem de forma um pouco semelhante ao que temos no português, sendo que eles aparecerão como artigo definido e até mesmo indefinido, para podermos entender esse material por completo, teremos que conhecer os artigos isoladamente estar estudante eles para se ter um melhor entendimento de ambos.

Articles 2018

Artigo definido

E para você que já está pirando achando que por conta de existirem dois artigos teremos que estar estudando em dobro, não precisa ficar desesperado com isso não, pois mesmo sendo dois artigos, são bem simples, e para falarmos a verdade, o Artigo definido em si é apenas um e que provavelmente você já conhece no inglês, e se não sabe exatamente sua tradução, provavelmente você já viu sendo utilizado diversas vezes. E esse artigo definido que estamos falando é justamente o ”the”, que possui um papel fundamental no inglês e irá expressar as ideias de: o, a, os e as. Vamos ver exemplos:

  • The neighborhood is over there.
    • O bairro é logo ali.
  • The cat is trying to jump on my bed.
    • O gato está tentando pular na minha cama.
  • The puppy is so beauty.
    • O cachorrinho é tão bonito.

Articles dicas

Artigos indefinidos

E como pudemos conhecer um pouco melhor acima, o artigo definido em si não é complicado, e podemos estar dizendo o mesmo para os artigos indefinidos, e falamos no plural justamente por serem dois artigos presentes dentro da lista dos indefinidos, sendo que estaremos vendo tanto o artigo ”a” quanto o ”an” no inglês, que podem ser usado para expressar respectivamente as ideias de ”um” e ”uma” nesse idioma, vamos ver alguns exemplos para conseguirmos entender de vez:

  • A dog is trying to break my window!
    • Um cachorro está tentando quebrar minha janela!
  • An egg can smells very bad if they are off the fridge.
    • Um ovo pode cheirar muito mal se estiver fora da geladeira.
  • A bird can be a very cute pet.
    • Um pássaro pode ser animal bem fofinho.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply