Como falar endereços em inglês → Aprenda de uma vez por todas!

O inglês é de fato um dos idiomas mais estudados pelo brasileiro e por diversos outros povos do mundo, até porque esse idioma tem uma grande influencia ao redor do mundo, de forma que cada vez mais ele se torna importante em nossas vida, e podemos ver isso através do mercado de trabalho brasileiro que vem se fechando cada vez mais para profissionais qualificados e com um bom conhecimento no inglês. Assim que percebemos que o inglês é algo fundamental de se estudar, percebemos também que é algo bem extenso de se aprender, e hoje iremos entender como falar endereços em inglês de uma vez por todas.

E esse material que separamos para hoje é justamente um material que escolhemos devido ao grande número de dúvidas que recebemos em nosso email ou também em nossos comentários, e ficamos até impressionados com a grande quantidade de estudantes que se interessam por um material bem especifico como esse e que de certa forma é algo bem simples de se entender. Porém, um dos erros mais comuns cometidos por estudantes, é o de tentar traduzir endereços, que é algo que não deve ser feito, assim como também tentar relacionar as abreviações em inglês com as do português, mas isso irá acabar hoje, pois iremos entender como falar endereços em inglês.

Como falar endereços em inglês

E como sabemos que muitos estudantes terão sérias dificuldades com a memorização de todo esse material que iremos conhecer hoje, sendo assim estaremos disponibilizando algumas sentenças para podermos entender os padrões que surgem no inglês, e nossa recomendação é que você utilize o Anki, que é uma ferramenta de repetição espaçada, para revisar todas essas sentenças com muito mais eficiência e praticidade, uma vez que o Anki irá garantir de qualquer forma que você memorize esse material, e até mesmo sem muita dificuldade.

Mas afinal de contas, o Anki realmente pode me ajudar com a memorização do material em inglês mesmo sem saber muito no idioma? claro que pode, porém isso irá depender totalmente de sua dedicação com os estudos do inglês e também com o seu foco. Pois o Anki tem uma necessidade de que seja adicionado material com uma certa frequência para que seja possível manter sua rotina de estudos, e através desse material que será feitas as revisões onde o material que você tem maior dificuldade será priorizado nas revisões. Agora vamos entender melhor sobre como falar endereços em inglês.


Como falar endereços em inglês

E como pudemos ver logo acima, o material sobre como falar endereços em inglês tem dúvidas muito recorrentes, sendo assim estaremos entendendo ele hoje de uma vez por todas, para que então possamos esquece-lo de uma vez. O fato é que teremos sim que memorizar algumas abreviações e palavras em inglês que serão fundamentais na hora de se entender como falar endereços em inglês, mas realmente não é nada muito difícil, pois estaremos conhecendo um total de seis novas palavras com suas respectivas abreviações no inglês, que são semelhantes aos nossos ”ruas”, ”bairros”, etc. E com esse recurso iremos aprender de vez como falar endereços em inglês.

Como falar endereços em inglês 2018

Porém também devemos ter em mente que os endereços em inglês irão aparecer uma maneira um pouco diferente dos endereços brasileiros, onde os números dos imóveis irão aparecer logo no começo da estrutura, aqui no Brasil estamos acostumados com os números aparecerem depois do nome da rua. Uma outra coisa que devemos ter em mente é que geralmente não são usados os nomes dos bairros no endereço, uma vez que os códigos postais dão uma localização de forma mais especifica e simples, sendo assim a estrutura irá ficar como:

  • Número do imóvel + nome da rua ou avenida + número do apartamento + nome da cidade + sigla do estado + código postal + país.

E basicamente, as palavras e nomes que iremos usar são:

  • Street ou St. – rua;
  • Avenue ou Ave. – avenida;
  • City – cidade;
  • State – estado;
  • Zip Code – código postal;
  • Country – país.

Uma vez que memorizarmos todas essas palavras, podemos facilmente falar os endereços em inglês ao usarmos a estrutura que demos logo acima, e uma forma de se estudar esse material de maneira mais eficiente, é você pegar o nome de sua rua e localização no Brasil e então usar dentro do padrão americano de endereços, inicialmente irá parecer estranho, mas é uma ótima maneira de estudar.

Como falar endereços em inglês dicas

Para conseguirmos entender de vez esse material, iremos ver algumas sentenças de exemplo e que podemos estar adicionando em nosso Anki, vamos ver:

  • 10732 Research Ave, Austin, TX;
    • 78759, USA;
  • 80 Delancey St, New York, NY;
    • 10002, USA;
  • 218 W Centre St, 49 apartment, Baltimore, MD;
    • 10001, USA;
  • 2311 Morris Ave, 777, Birmingham, AL;

    • 31781, USA.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply