English Live é bom? → Conheça como funciona essa plataforma de aprendizado de inglês!

É bem provável que muitos que estejam lendo esse artigo já deram inicio a algum curso de inglês, mas acabaram desistindo ou não conseguiram pagar o curso até o final, isso é bem comum, visto que cursos presenciais de inglês são caros e não ensinam exatamente o que queremos na hora em que queremos, por isso estaremos analisando hoje uma plataforma que permite você ter total controle sobre seu aprendizado de inglês, e English Live é bom ou é apenas mais um gasto desnecessário?

O grande problema de se aprender em cursos presenciais, é você saber algum conteúdo em inglês, pois lá dentro quem tem o total controle sobre o conteúdo são os professores, por isso a matéria é ensinada do zero até o aluno ter um bom nível em inglês, o que pode na maioria dos casos levar cerca de 3 a 5 anos, enquanto com o curso online, você pode ter controle de todo seu aprendizado e ter um conhecimento bom em inglês em questão de poucos meses.

english live é bom

E por que os cursos online são melhores que os presenciais? tudo porque você pode decidir exatamente a hora em que você quer aprender, o tanto de tempo que você irá dedicar por semana com o curso e até mesmo o conteúdo que você irá aprender com o passar dos dias, e com isso você pode agilizar muito o seu curso de inglês para ter uma maior proficiência.

E o aprendizado em inglês irá garantir diversos benefícios a você que boa parte da população não tem, exatamente por não saber a como falar inglês, e é capaz que você faça parte dessa porcentagem de pessoas que não sabem inglês, mas não precisa se preocupar, visto que o ensino público no Brasil não é lá aquelas coisas, inclusive nas aulas de inglês, onde alunos de ensino médio não sabem nem o que é o verbo To Be, e caso você seja um desses, não se preocupe, pois essa é sua chance de entender o que é o Verbo To Be de uma vez por todas.


Curso de inglês na English Live (Englishtown)

Um dos cursos mais cobiçados tanto por estudantes leigos por estudantes veteranos é o curso oferecido pela escola Englishtown, que tem seu curso conhecido pelo nome de English Live, e muitas vezes acaba havendo uma confusão entre esses nomes, mas o que queremos realmente saber é se o curso English Live é bom ou não, e se vale a pena o gasto.

E podemos dizer que o curso English Live é bom sim, visto que por conta de sua alta qualidade de conteúdo, o curso é contratado por grandes empresas nacionais e até mesmo internacionais para realizar o treinamento de seus profissionais dentro do inglês.

aprender ingles na english live

Assim como é uma escola que foi registrada pelo MEC como um dos melhores serviços de tecnologia educacional, e assim foi utilizada em 2016 para o aprendizado de diversos atletas nas olimpíadas que ocorrem no Brasil. E um dos recursos que mais chama atenção nessa plataforma, são os cursos a tempo real e em turmas, onde você pode aprender com professores nativos da língua inglesa e ainda poder conversas com alunos que estão conectados de diversos cantos do mundo.


Etapas do curso English Live para aprender inglês

E o English Live se baseia em três etapas básicas para o aprendizado eficiente de inglês através da internet, onde a primeira etapa é uma prova para testar a sua proficiência dentro da língua inglesa, e que a partir dessa prova, a plataforma irá te classificar com um nível de inglês e te redirecionar para o melhor curso para o seu nível em inglês, por isso você deve fazer o teste com total sinceridade, e evitar fazer chutes.

A segunda etapa se baseia na elaboração de um plano de estudos para deixar o seu aprendizado em inglês mais eficiente ainda, onde com esse plano de estudos, você poderá configurar para atender as suas principais necessidades com a língua inglesa, além de organizar a sua forma de aprendizado.

aprender ingles na englishtown

E a última etapa do aprendizado de inglês dessa plataforma são os cursos por vídeo, onde você pode estar aprendendo diretamente pelo seu celular ou até mesmo pelo computador, pois é uma plataforma que se adapta ao dispositivo que você está usando.

E assim como um colégio, após terminar os módulos e aprender uma certa quantidade de conteúdo, você tem que passar por provas que testarão o seu inglês e irão lhe dar uma resposta se você pode continuar para o próximo nível no curso ou ainda ter de aprender alguma outra coisa dentro de seu atual nível.


English Live é bom?

O curso English Live é bom sim, e vale muito a pena por conta de seus diversos benefícios e até mesmo por conta de seu preço, que sai mais barato que um curso presencial, além de você poder testar suas habilidades com professores e alunos que já estão acostumados com a língua inglesa.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply