Inglês para iniciantes → Comece seus estudos com tudo!

O inglês é um idioma que vem se tornando cada vez mais importante em nossas vidas, uma vez que esse idioma possui uma grande influência ao redor do mundo como também em nosso próprio idioma, onde o mercado de trabalho brasileiro vem se fechando cada vez mais para profissionais qualificados e com um bom conhecimento no inglês. E por isso também vamos percebendo que se torna cada vez mais importante de focar em um bom aprendizado em inglês, e pensando naquelas pessoas que tem sérias dificuldades em começar os estudos, o material de hoje será justamente sobre o inglês para iniciantes, para entendermos um pouco melhor sobre o idioma e seu aprendizado.

Inglês para iniciantes

E nós separamos um artigo inteiramente para comentar sobre o inglês para inciante justamente pelo grande número de estudantes com dificuldades em estar aprendendo inglês, por isso estaremos entendendo como funciona o método de aprendizado do inglês e qual é o principal método para se aprender inglês de uma forma prática e que realmente traga resultados, pois estamos acostumados em ver cursos presenciais que pedem no minimo 2 anos de estudo para se ter um nível avançado no inglês, porém seguindo os métodos mais atuais de aprendizado, é possível ter bons resultados no inglês em questão de 8 meses.

Assim como também estaremos conhecendo algumas dicas e métodos que podemos usar para se iniciar a aprender inglês de uma forma que não é ensinada nas escolas. Isso porque a metodologia de aprendizado usada nas escola introduz o estudante em um vocabulário básico de palavras, então vai se aprendendo sobre os verbos e conjugações para então poder se aprender sobre as regras gramaticais do inglês e começa assim a usar as sentenças e expressões por completo no inglês. Mas o que muitos não sabem é que essa metodologia já está muito ultrapassada, sendo assim o inglês para iniciantes que iremos ver hoje já é um ”inglês mais atualizado” e com recursos de maior resultado.


Inglês para iniciantes

Uma coisa que já sabemos é que para podermos formar qualquer tipo de frase no inglês, precisamos ter uma base de vocabulário, para que assim consigamos entender o que está escrito em textos e também escrever palavras que já conhecemos. E esse inglês para inciantes que iremos apresentar permite com que seja possível ler e escrever sentenças de nível avançado no inglês em questão de poucas semanas de estudo e revisão, mas para isso teremos que entrar dentro de uma rotina de estudos que é essencial para qualquer um que quer aprender inglês, e até mesmo cursos presenciais faz com que você mantenha estudos no inglês toda semana.

Inglês para iniciantes 2018

Para começarmos a estudar o inglês para iniciantes, devemos começar a entender que o inglês é formado por padrões no idioma, assim como o português, e sabemos disso porque quando crescemos no Brasil, sempre ouvimos várias falas diversas vezes até que consigamos entender o que ela significa e então repetir de forma correta, para quem tem filhos que estão em fase de desenvolvimento é possível perceber isso. O fato é que essa é a maneira correta de se aprender um idioma, através das repetições e da convivência com ele, que é totalmente o oposto do que é proposto nos cursos de inglês presenciais, fazendo com que eles não sejam mais tão eficientes.

E a metodologia que usamos para aprender inglês da forma correta, é através da repetição espaçada que é garantida por uma ferramenta chamada de Anki, que irá fazer com que todo o material que você adicionar nele seja revisado todos os dias, mas de forma que ele irá priorizar tudo aquilo que você tiver maior dificuldade, enquanto o material que você já está dominando e tem maior facilidade vai sendo deixado de lado por algumas semanas ou até mesmo meses até que você precise revisa-lo novamente.

Inglês para iniciantes dicas

Essa metodologia que usamos através do Anki se chama Input e Output, onde o conteúdo Input é tudo aquilo que você aprender de qualquer fonte, seja através de um curso presencial, de um curso online como também de vídeo aulas no Youtube, é simplesmente tudo aquilo que você aprende e de certa forma memoriza através do Anki ou na prática diária dos estudos. E o conteúdo Output é tudo aquilo que você consegue criar e reproduzir inglês a partir do que você adquiriu pelo conteúdo Input. Então podemos dizer que o conteúdo Output nada mais é do que uma consequência do Input, simples de se entender né?

Mas onde diabos eu consigo o material? você pode pegar material de qualquer lugar na internet ou até mesmo em livros, nós mesmos disponibilizamos diversas sentenças em nossos artigos para que os estudantes possam adicionar em seu Anki e então revisa-las depois dos estudos. Assim como você também pode estar pegando de vídeos da internet ou de estudos que você andou fazendo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply