Inglês para viagem → Não vá viajar com conhecimento zero!

O inglês está presente em nossas vidas por muito tempo, porém a quantidade de pessoas que entendem e sabem falar inglês é muito baixa comparada com as pessoas que não sabem, e muitas dessas pessoas que não sabem inglês viajam para o exterior sem base nenhuma na língua, e isso pode gerar alguns apertos na hora de querer comprar algo ou até mesmo pedir alguma informação, e hoje daremos uma base de inglês para viagem, para que você possa viajar com a cabeça tranquila e ter o necessário para passar uns dias de férias sem preocupação.

E se você já está com a viagem marcada e mesmo assim ainda quer aprender inglês, podemos dizer que é melhor nem se arriscar, ainda mais se você estiver a poucos dias de viajar, pois o inglês é um aprendizado que demanda tempo e dedicação para que se tenha um bom conhecimento, mas só de você entender o inglês para viagem, você já começara a falar algumas coisas por natureza, sem ter que consultar um livro ou até mesmo esse artigo novamente.

ingles para viajarE nem pense em viajar sem ter base nenhuma, pois você irá enfrentar diversos problemas lá fora, uma vez que raramente você irá encontrar por pessoas que falam e entendam o português, e tendo um inglês para viagem como base, você conseguirá se livrar de passar vergonha e de ”congelar” na frente dos outros, o que é bem comum que aconteça com pessoas que não tem conhecimento nenhum em inglês, mas a partir de hoje você não fará mais parte dessa fração de pessoas.

E como nós iremos te passar um inglês para viagem? é muito simples, iremos passar algumas frases que são muito utilizadas em diversas ocasiões, e então você irá dar uma lida em cada uma delas e tentar entender, mas não se preocupe com isso no momento, pois iremos ensinar mais detalhadamente abaixo, a única coisa que você deve fazer é prosseguir com atenção e se dedicar em decorar pelo menos algumas das principais sentenças abaixo, de forma com que você não viaje sem nada em mente.


Inglês para viagem vale a pena? e o inglês comum?

O inglês hoje é a língua mais utilizada nos diversos aeroportos pelo mundo, além de diversos outros serviços de turismo, como hotéis, restaurantes e parques, e por mais que você não vá necessariamente para um país cujo a lingua nativa seja o inglês, ainda sim é bom ter essa língua de base, visto que ela também é muito utilizada por todos os cantos do mundo, e por conta disso acaba sendo um investimento que vale a pena, sem falar que o inglês é uma língua muito utilizada no mercado de trabalho brasileiro, podendo garantir o seu futuro emprego.

E não precisamos dizer que o inglês irá garantir uma maior confiança em si mesmo no exterior, além de te dar uma maior tranquilidade durante a sua viagem, onde você não terá que se preocupar em contar com um tradutor, fora que você também poderá se socializar com outros pessoas de forma muito mais fluída, onde você não irá parecer um robô quando falar com outras pessoas, e isso acaba levando muito em conta na hora de escolher a língua inglesa.

viajar com inglêsE o inglês para viagem? vale a pena investir tempo nele? se você tem a oportunidade de aprender o inglês por completo não vale a pena, mas se você está com data marcada para viajar, pode ser a sua melhor opção no momento, e você também pode utiliza-lo de base para dar inicio em seus estudos no inglês assim que você voltar de sua viagem, um contato com o mundo exterior pode despertar a sua vontade de aprender inglês, pois facilmente você perceberá a diferença que ele faz lá fora.


Inglês para viagem

E para você não ter problemas durante a sua viagem, separamos algumas frases em algumas ocasiões para te ajudar:

PARA LOCOMOÇÃO E HOTÉIS:

  • Where the hotel is? – Onde fica o Hotel?
  • How much for the run? – Quanto custa a corrida? (TAXI)
  • Is there a room available? – Existe um quarto disponível?
  • How much per day? – Quanto é a diária?

PARA COMPRAS:

  • How much does this product cost? – Quanto custa esse produto?
  • Does it come in other color? – Você tem em outra cor?
  • Can i try this on me? – Posso experimentar?
  • Where are the products on sale? – Onde estão os produtos em promoção?

OUTROS:

  • Where is the beach? – Onde fica a praia?
  • Where is the park? – Onde fica o parque?
  • Where is the bar? – Onde fica o bar?

É bem comum que você escute de vários funcionários a seguinte frase: ”Can i help you sir?”, que na tradução direta significa: ”Senhor, posso te ajudar?”, e a partir daí você pode falar o que você deseja dentro da loja, utilizando uma frase de base, como: ”Yes, i want a perfume, is there any here?” que em uma tradução direta ficaria: ”Sim, eu quero um perfume, tem algum por aqui?”. Sendo perfuma uma palavra cognata e que pode ser substituída por outra.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply