Melhores Dicas Para Ter um Pênis Maior

Sejamos honestos, o tamanho do pênis é importante. Eu ouvi muitas mulheres dizerem não; No entanto, a maioria das meninas mantém em segredo o gosto por um grande membro viril. E é aí que você precisa saber como aumentar o tamanho pênis naturalmente em casa e dar mais prazer para sua parceira.

Eles gostam que a ereção seja grande e com uma duração aceitável. Segundo estudos, um grande número de mulheres prefere um pênis de 20 cm e não um pênis de 12 cm.

Você também deve se lembrar que é muito desconfortável ter o pequeno membro viril e fazer sexo com uma garota. Alguns escondem suas risadas, mesmo assim, ainda é humilhante.

Dicas para manter seu pênis em boas condições

 

Reduza o consumo de bebidas que contenham álcool. Está cientificamente comprovado que o álcool afeta o bom funcionamento do membro viril.

  • Não fume, além de afetar os pulmões, eles são prejudiciais ao pênis.
  • Consuma mais vegetais e frutas, isso ajudará a ereção a ser mais durável e uniforme, às vezes aumenta o tamanho.

Como aumentar o pênis naturalmente em casa rapidamente

Atualmente, existem diferentes alternativas para o pênis crescer naturalmente. Os melhores são:

  • Tente medicamentos como Viagra. O que faz é aumentar o fluxo sanguíneo e garantir uma ereção mais longa. Além disso, esses tipos de pílulas aumentam a espessura do pênis.
  • Faça exercícios especiais para o pênis. Sim, pode parecer estranho, mas existem exercícios para aumentar o tamanho do membro viril. Um exercício muito eficaz é o alongamento da pele na ponta do pênis. Faça isso por 30 segundos. Depois descanse 5 minutos. Você deve repetir esse movimento 5 vezes ao dia; Faça isso pelo menos 5 dias por semana. Os primeiros resultados aparecem após dois meses.
  • Existem instrumentos que ajudam a esticar o pênis quando está flácido. Embora você deva primeiro consultar o médico para ajudá-lo a escolher o mais apropriado. Alguns podem ser perigosos, porque estão acima do peso.

Leave a Reply