No and None → Aprenda como usar essas estruturas corretamente no inglês!

O inglês é um idioma que pode estar fazendo uma grande diferença em nossas vidas, uma vez que o inglês pode estar mudando completamente a vida de um brasileiro, trazendo diversas novas possibilidades para sua vida pessoal, assim como também é capaz de estar trazendo diversas novas oportunidades para nossa carreira profissional, pois se analisarmos o atual estado do mercado de trabalho brasileiros, podemos perceber que ele vem se fechando cada vez mais para profissionais realmente qualificados e com um bom entendimento no inglês. Hoje estaremos aprendendo um pouco mais sobre ele, dessa vez sobre as estruturas ”No and None”.

E esse material que estamos trazendo para nosso portal hoje, que é sobre as estruturas ”No and None” no inglês, é um material que decidimos estar trazendo justamente pelo grande número de dúvidas que recebemos sobre essas estruturas em alguns dos comentários de artigos no qual utilizamos essa estruturas em sentenças e ficou mal entendido por estudantes que recentemente começaram seus estudos do inglês e ainda não deram de cara com estruturas que podem ser bem parecidas e até mesmo confundir alguns estudantes. E hoje separamos um artigo em isolado somente para estarmos entendendo ambas elas no inglês e a como usa-las.

No and None

Assim como esse material que estaremos trazendo para nosso portal hoje tem um maior foco no entendimento das sentenças que iremos passar com o uso das estruturas ”No and None” do inglês, uma vez que ao memorizarmos algumas sentenças com o uso dessas estruturas, conseguiremos estar identificando elas no inglês com muito mais facilidade, assim como também criando estruturas diretamente em nossas cabeças sem ter que pensar palavra por palavra. Como de costume, estaremos recomendando com que seja utilizado o Anki para que todas essas sentenças sejam memorizadas com muito mais facilidade e praticidade nos estudos, além de economizar muito tempo.

Mas de que maneira o Anki pode estar ajudando com o aprendizado do inglês? O Anki nada mais é do que uma ferramenta de repetição espaçada onde estaremos adicionando as sentenças de materiais do inglês que já foram aprendidos, ou seja, não estaremos aprendendo nada com o Anki em si, apenas usando ele para organizar nossas sentenças e memoriza-las em muito menos tempo, assim como o Anki sempre estará priorizando aquelas sentenças que você tem maior dificuldade em memorizar. Agora vamos deixar esse assunto um pouco de lado e focar no que realmente nos interessa, as estrutura ”No and None”.


No and None

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, as estruturas ”No and None” possuem um papel fundamental na formação de diversas sentenças do inglês, sendo um conteúdo que é interessante estarmos estudando o quanto antes para podermos estar focando diretamente no material que é realmente importante para nosso aprendizado e que é mais complicado de ser estudado. Para podermos entender da melhor maneira como iremos usar ambas essas estruturas no inglês, estaremos separando o artigo em dois tópicos onde iremos falar um pouco melhor sobre cada uma dessas estruturas no inglês, vamos ver.

No and None 2018

Estrutura ”no”

A primeira estrutura que estaremos comentando é justamente aquela que é a mais simples e que provavelmente mais estaremos utilizando dentre ambas as que iremos ver hoje, uma vez que essa estrutura faz parte de estruturas negativas do inglês, a primeira forma que iremos encontrar do ”no” no inglês, é que ele irá aparecer com um substantivo em seguida dele, assim como ele pode ser equivalente a uma sentença negativa com o uso do ”any”. Assim então o verbo irá sempre ser usado na forma afirmativa, vamos ver alguns exemplos abaixo:

  • I have no idea where my glasses are.
    • Não tenho ideia de onde estejam meus óculos.
  • She had no energy and couldn’t concentrate.
    • Ela não tinha energia e não conseguiu se concentrar.
  • I have no money to buy a new house.
    • Eu não tenho dinheiro para comprar uma nova casa.

Basicamente pudemos perceber que o ”no” pode ser traduzido como um simples ”não”, ou também como ”nenhum”.

No and None dicas

Estrutura ”none”

Agora iremos falar sobre a estrutura ”none”, que não é muito diferente da estrutura ”no”, porém ela possui suas própria peculiaridades e características únicas, e essa estrutura basicamente equivale ao ”not one”, sendo que pode ser usada no inglês de forma isolada ou com o uso da preposição ”of”, mais um substantivo. Assim como a sua concordância pode ser com um verbo na forma do singular ou também na forma do plural, vamos ver algumas sentenças para conhecermos melhor:

  • None of my students speak Spanish.

    • Nenhum dos meus alunos fala Espanhol.

  • Time? I have none!

    • Tempo? Não tenho nenhum!

  • Pedro bought two books, but I bought none.
    • Pedro comprou dois livros, mas eu não comprei nenhum.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply