Open English é bom? → Conheça como funciona essa plataforma de aprendizado de inglês!

Quando buscamos estudar inglês através da internet, nos deparamos com diversas plataformas que oferecem o serviço de aprendizado em inglês, assim como a Englishtown que se tornou English Live após alguns anos, e por mais que fosse uma plataforma digital, foi a plataforma utilizada para ensinar inglês a diversos atletas antes das olimpíadas de 2016 no Brasil, e uma plataforma muito discutida é a Open English, e hoje estaremos analisando se o Open English é bom para aprender inglês ou se é papo furado.

E nem precisamos dizer que os cursos online são uma forma de facilitar a vida das pessoas, visto que o curso presencial, além de cobrar um alto preço pelo aprendizado em inglês, muitas vezes eles não oferecem o conteúdo de qualidade que os cursos digitais oferecem, além de não permitirem com que o aluno controle todo seu aprendizado em inglês, diferente dos cursos digitais.

open english é bomAlém de que o curso presencial necessita com que o aluno se mantenha nele entre 3 a 5 anos para conseguir adquirir um inglês avançado, isso é devido por na maioria dos casos ele ser limitado a 3 horas de curso por semana, enquanto o curso online pode ser feito a hora que quiser e no volume de tempo que o estudante desejar, se você quiser fazer 5 horas de curso por semana, você pode, pois o seu aprendizado está totalmente em suas mãos.

Isso não nos mostra se Open English é bom, mas já no mostra que os cursos online são uma opção melhor que os cursos presenciais de inglês, além de terem um preço muito menor que o de um curso presencial, e podemos dizer de antemão que o curso OpenEnglish é bom se você souber se administrar e organizar seu tempo, além de sempre estar dedicando algum tempo ao curso, pois só assim você irá aprender alguma coisa com o curso online.


Curso de inglês Open English é bom?

Para termos uma melhor resposta para essa questão, iremos analisar o curso Open English em alguns fatores, e você já deve ter em mente que o curso de inglês digital não faz milagres, ele é apenas uma opção melhor do que o presencial, mas não muda o fato de que você precisa ser uma pessoa autodidata e estar disposta a aprender a língua, caso você não tenha vontade, é bem provável que você acabe desanimando do curso antes da metade dele.

curso open english é bom ou nao

Como funciona o curso online da Open English?

O curso da Open English possui algumas coisas que faz dele diferente de outros cursos online de inglês, como por exemplo as aulas ao vivo com professores nativos dos Estados Unidos, ou seja, você estará tendo aulas diretamente com um professor que nasceu aprendendo a língua inglesa, e por conta disso, o aprendizado de pronuncias é muito maior, visto que você tem um professor a todo momento para te ensinar a pronuncia correta das palavras.

E o mais interessante é que a plataforma transmite aulas ao vivo durante 24 horas por dia, ou seja, a qualquer momento que você entrar na plataforma, você pode ter acesso a aulas com professores de grande experiência no inglês, assim como a plataforma também conta com diversas ferramentas e atividades para melhorar o seu inglês gradativamente e para te ajudar a memorizar o conteúdo aprendido nas aulas.

E outra coisa que faz dessa plataforma tão especial, é a alta tecnologia de reconhecimento de voz, onde o aluno pode pronunciar uma palavra que a plataforma irá indicar se a pronuncia está correta ou não, e se não estiver correta irá dar ao aluno a pronuncia correta e irá pedir para que ele repita o processo de reconhecimento de voz.

O curso Open English é bom para quem busca um método de maior eficiência no aprendizado em inglês, mas que também requer com que o aluno seja dedicado ao ensino, pois ele precisa ter em mente que mesmo não entrando na plataforma, ele ainda está pagando pelo curso.

aprender ingles com curso open englishPrincipais reclamações do curso Open English

Uma das coisas mais comuns de se fazer antes de adquirir qualquer produto ou serviço online, é pesquisar a credibilidade desse serviço ou produto na própria internet, e existem plataformas que são utilizadas para a classificação de serviços pelos próprios usuários, como o famoso Reclame Aqui. E para analisarmos um pouco melhor se o Open English é bom, demos um olhada em sua página do reclame aqui e os comentários de alguns usuários que pareciam insatisfeitos com a plataforma.

E na grande maioria das reclamações, visto que não possuem tantas, e boa parte das reclamações são resolvidas ou respondidas, são as reclamações por não conseguir entrar em contato com a plataforma por telefone, mas é uma plataforma que possui contato por email, que pode ser mais eficiente e garante uma ”cópia original” da resposta da plataforma, assim como problemas no cancelamento da matricula. Nada falando sobre a qualidade do conteúdo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply